NOTA11.NET



< blog início

 25 razões para atualizar o seu site

25 / Janeiro / 2017

Fonte: Laurel Mintz
Fundadora e CEO de Elevate My Brand

Não há mais desculpas. Com tantas as opções grátis e/ou de baixo custo disponíveis hoje em dia, se você tem um site ruim os seus visitantes irão para o site de seu concorrente em pouquíssimo tempo. Tudo está a 1 clique de distância.

Existem maneiras para se certificar de que o seu site cumpre os requisitos necessários para agradar o consumidor moderno. Aqui estão 25 das principais razões para atualizar o seu site, também conhecido como 'o que não fazer ao construir o seu site':

1. As imagens não são de alta resolução
Seu smartphone muito provavelmente tem uma boa câmera nele. As desculpas de por que as imagens não são de alta qualidade não colam mais.

2. Usando todas as fotos de Stock
Se você pode se dar ao luxo de contratar um fotógrafo profissional, você sabe que uma imagem vale mais dop que mil palavras. Um bom site deve evocar um sentimento através de texto inteligente e imagens idem.

3. As informações de contato estão faltando ou estão erradas
Há 1000 outras pessoas neste mundo que, quase com certeza, fazem o que você faz. Se o seu cliente não pode descobrir como entrar em contato com você facilmente ele irá passar para o próximo site concorrente. Certifique-se de suas informações de contato estão claramente visíveis em todas as páginas.

4. Não é Responsivo
Certifique-se de que seu site é responsivo. Isso significa que ele pode ser visto facilmente em qualquer desktop, laptop, tablet ou celular.

5. Textos muito longos
As pessoas não lêem todos os parágrafos e realmente não se importam muito sobre você ou seu produto/serviço. O que elas se preocupam é como eles irão ajudá-las e por isso certifique-se de que seu texto é centrado no cliente e não apenas um lugar para você expor o seu ego.

6. Muitas páginas
Simplesmente não há desculpa para um site de 50 páginas, a menos que você seja uma marca enorme ou uma multinacional. As análises mostram que as pessoas gastam 95% do seu tempo na página inicial, serviços e páginas de contato. Certifique-se de construir páginas inteligentes. É sobre a qualidade e não quantidade... sim, mesmo para SEO.

7. Sem links para redes sociais
Toda empresa precisa de mídia social. Uma pegada digital é crítica e páginas sociais são uma parte importante da construção desta pegada. Mas, como pegadas na areia, o impacto das redes sociais serão lavadas pela maré se ninguém puder encontrá-las. Use seu site para linkar as redes e vice-versa.

8. Links quebrados
Sério que tem isso no seu site?

9. Blog ou páginas de mídia sem conteúdo
Se você estiver construindo uma página, coloque conteúdo e mantenha tudo atualizado. Caso contrário, a sua marca será prejudicada. Conteúdos fracos fazem mais mal do que bem.

10. Anúncios em todo lugar
Os consumidores são inteligentes e são impacientes com o excesso de publicidade.

11. Endereços de e-mail incompatíveis com a URL
Se o seu site é www.você.com.br e seu endereço de e-mail é você@hotmail.com você já não só perdeu uma oportunidade de marketing simples, mas você também deixou claro que provavelmente está sentado no porão da casa de sua mãe fingindo tocar um verdadeiro negócio.

12. URLs longas
www.estouaquiparavenderomeuprodutoparavocê.com.br

13. Muito espaço não utilizado
Enquanto uma abordagem minimalista é apreciável, para projetar assim é preciso haver um equilíbrio. Certifique-se da rota minimalista para ter certeza de estar fazendo certo.

14. Muito tempo para o carregamento
Se o seu serviço de hospedagem é lento e demora mais de 3 segundos para carregar seu site ou se você tem uma imagem do plano de fundo muito pesada e que não irá carregar no meu telefone, você provavelmente perdeu 90% de seus usuários.

15. Cores incoerentes
Há algo a ser dito sobre a teoria das cores. Certifique-se de que você está expressando bem a sua marca visualmente e isso pode ser a diferença entre um telefonema e um abandono. Escolha suas cores sabiamente.

16. Pop Ups exagerados
Entende-se e compreende-se que "10% de desconto na minha primeira compra" podem ser comunicados através de um pop-up. Mas se esse pop-up seguir o visitante por toda parte ou, pior ainda, não dá liberdade para fechá-lo, você praticamente arruinou a experiência em seu site.

17. Palavras-chave enchendo a página de maneira óbvia
Se as mesmas palavras aparecem 50 vezes em uma página, seus visitantes saberão exatamente o que você está tentando fazer. Não só é chato, também não funciona. O Google não é mais enganado como antes.

18. Navegação complicada
As pessoas são inerentemente simples. Se não é possível descobrir como contatar você rapidamente ou descobrir a sua página de serviços em poucos cliques é porque você está tentando ser criativo e inteligente 'demais', e isso irrita o usuário.

19. Ter um botão para voltar para a homepage
Se você não sabe que ao clicar no logotipo a navegação te leva para a home...

20. Letras miúdas ou claras demais
A palavra é 'contraste'. Faz bem para os olhos.

21. conteúdo duplicado
conteúdo duplicado
conteúdo duplicado

22. Auto Play
Quer se trate de música, vídeo ou narração: se você tomar o controle do browser do seu visitante você está basicamente cometendo um insulto.

23. Nenhuma chamada para a ação
Por que estou aqui e o que você quer que eu faça = Marketing

24. Conteúdo ruim
Não desperdice o tempo dos outros.

25. Qualquer coisa com Flash
Não faça ninguém baixar um programa apenas para olhar o seu site.


Lembre-se, a experiência do usuário é tudo!








Certificados Digitais

Chave RSA (2048 bits). Algoritmo de assinatura RSA SHA256 ou ECC. Para 1 domínio e 1 subdomínio.

Facebook Marketing

Capas para a sua página comercial em formato vídeo. Cause mais impacto visual.

WhatsApp Marketing

Desenvolvemos um formato específico para propagandas no ambiente do WhatsApp.

Decole na web em boa companhia




Fale conosco



Contato/Suporte
11 95323 6297

Segunda/Sexta - 10h/20h




Redes Sociais





Copyright © 2001-2017 NOTA11.NET
São Paulo/SP
Política de Privacidade   Cookies