NOTA11.NET



< blog início

 Blog / SEO / Vendas

27 / Janeiro / 2017

Fonte: Ehsan Jahandarpour

Blogs são importantes na sua estratégia de marketing de conteúdo.

A era de publicar grandes conteúdos e conquistar o mundo desapareceu há muito tempo. Grande conteúdo não é mais rei porque há abundância de grande conteúdo na internet, e a terra de SEO não pode ter muitos reis. O segredo depende de outros fatores, como marketing de conteúdo, estratégias de promoção de conteúdo e outros segredos de crescimento.

Uma das melhores maneiras de publicar, de promover e aumentar a sua taxa de conversão é ter um blog. Depois de configurar o seu blog, você deve se concentrar na construção de links. Em outras palavras, você tem que criar conteúdo visual - seja em uma forma de vídeos ou artigos - que será então compartilhado por outros blogueiros em seus próprios sites. De certa forma, isso representa a passagem de autoridade de outras fontes para o seu próprio site.

Um backlink ( link de volta ) para você é um sinal de confiança de outros profissionais dentro do seu mercado. Independentemente dos produtos ou serviços que você está oferecendo, a ligação é uma estratégia que irá melhorar o seu ranking nos mecanismos de busca.

Cada post do blog tem que ser criado estrategicamente. Ele tem de ser focado em torno de um termo específico ou uma frase, também conhecido como a palavra-chave. Esta palavra-chave é exatamente o que seus usuários estão digitando no Google para encontrá-lo. Seu esforço deve ser para melhorar seu conteúdo com a palavra-chave certa e aparecer na primeira página quando os usuários pesquisarem palavras-chave específicas. Obviamente, quanto maior sua taxa de sucesso em estratégias de marketing de conteúdo, maior será o seu tráfego e posição no Google.

Antes de criar conteúdo, você deve encontrar apenas a palavra-chave certa em torno da qual você irá criar seu conteúdo.

 Não há nenhuma razão para você perseguir palavras-chave com baixo tráfego ou alta dificuldade. No entanto, você deve selecionar muito bem o conteúdo quando você for escolher um tópico para o seu conteúdo. Sempre vincule o seu conteúdo com seus potenciais compradores.

Quando se trata de estratégias de marketing de conteúdo, existem certas regras a serem seguidas. Todos os seus artigos e vídeos têm de estar ligados ao que você está oferecendo. Seu conteúdo precisa ser informativo, relevante e exclusivo.

Não se esqueça de dar referência a sites populares e influenciadores que agregam valor ao seu produto.








Certificados Digitais

Chave RSA (2048 bits). Algoritmo de assinatura RSA SHA256 ou ECC. Para 1 domínio e 1 subdomínio.

Facebook Marketing

Capas para a sua página comercial em formato vídeo. Cause mais impacto visual.

WhatsApp Marketing

Desenvolvemos um formato específico para propagandas no ambiente do WhatsApp.

Decole na web em boa companhia




Fale conosco



Contato/Suporte
11 95323 6297

Segunda/Sexta - 10h/20h




Redes Sociais





Copyright © 2001-2017 NOTA11.NET
São Paulo/SP
Política de Privacidade   Cookies